Thursday, July 24, 2008

João de Deus Carvalho é o próximo presidente dos Travadores


Praia, 23 Jul. (Inforpress) - O capitão dos Portos de Sotavento, João de Deus Carvalho, poderá ser eleito presidente da direcção do Clube Desportivo Travadores, na próxima Assembleia Geral do clube, agendada para sábado, no Pavilhão Desportivo Vává Duarte, Praia.
De Deus Carvalho concorre à presidência da lista única como sucessor do empresário Álvaro Leitão da Graça, Filho, “Vito”, que deixa a presidência deste emblemático clube encarnado da capital, após 16 anos à frente do clube encarnado.
Segundo o vice-presidente da Assembleia-Geral, Bernardino Lopes, esta sessão extraordinária terá como ordem de dia a aprovação das contas de gerência de 2003 a 2007 e do primeiro semestre de 2008 e a eleição dos novos órgãos sociais.
Dezasseis anos após a sua eleição à frente da direcção dos Travadores, “Vito” deixa a sede social, sita no Plateau, com a sua imagem de marca, mas não escapa a crítica dos associados e simpatizantes em como o clube perdeu a sua hegemoniza no futebol, já que não ganha um campeonato regional há seis temporadas e perdeu claramente, a sua política de patrocínios para com a concorrência.
Outrora presidente da Associação Regional de Futebol de Santiago Sul, João de Deus tem projectos concretos para a recuperação da credibilidade dos Travadores no panorama desportivo cabo-verdiano, o que passa, necessariamente, por uma política de angariação de patrocinadores com vista ao reforço da equipa com nomes sonantes de futebolistas desta praça.
Inforpress

No comments:

Post a Comment