Thursday, July 24, 2008

Basquetebol/Santiago Sul: ABC empata play-off



Praia, 24 Jul. (Inforpress) - O detentor do título nacional em senior masculino de basquetebol, ABC, adiou para sábado, a decisão do título regional de Santiago Sul da presente temporada, ao empatar na noite de quarta-feira, o quarto jogo da final dos play-off com o Seven Stars.
Com esta vitória do ABC sobre o Seven Stars (67-52), as equipas passam a contar com duas vitórias cada, pelo que o campeão regional de Santiago Sul só será conhecido no quinto e último jogo desta final dos play-off, agendado para sábado próximo.
No embate de ontem, o ABC dominou o jogo, praticamente, do início ao fim, já que esteve sempre em vantagem nos quatro períodos. Ao intervalo os campeões nacionais em título já venciam por 32-21.
O técnico do ABC, Marcos Moreira, garante que a sua equipa está dotada de jogadores com querer, vontade e capacidade com vista a reconquista do campeonato.
Já o timoneiro do Seven Stars, Orlandinho Mascarenhas, considera que a sua equipa demorou a reagir numa partida que poderia ditar o título, mas acredita que o Seven Stars tem um colectivo à altura de conquistar campeonato.
SR
Inforpress

No comments:

Post a Comment