Thursday, July 24, 2008

Spartak pondera não participar no campeonato nacional de Basquetebol


O Spartak pode não participar no campeonato nacional de Basquetebol caso o aeroporto de São Filipe for encerrado, os jogadores negam viajar de barco. A confirmação foi dada a este diário digital pelo presidente da equipa, Francisco Tavares.

Com um eventual encerramento do aeródromo de São Filipe para obras, Spartak pondera não participar no campeonato nacional de basquetebol.
O presidente do Spartak, Tavares, desdramatiza a eventual ausência da equipa de S.Filipe lembrando que, em 2005, uma equipa do Fogo, então campeã da ilha, ficou de fora por razões “menos graves”, a de ter entregue a ficha de inscrição fora do prazo estipulado. Mostrando-se agastado com a situação do atraso no capeonato nacional de basquetebol que tem prejudicado sobremaneira a preparaçao da sua equipa, o representante do Spartak acha que tudo joga contra a presença da sua equipa na prova maior do basquetebol.

Tavares faz questao de lembrar à FCCB que caso voltem a acontecer situações de conflicto iguais às verificadas em Santiago Sul com outras equipas e associações, a elas devem ser dado o mesmo tratamento. Ou seja, a FCB deve esperar também o tempo suficiente para essas equipas resolverem o seu diferendo para continuar o campeonato nacional. Porque só assim a FCB mostra que as representantes de todo o país entram em pé de igualdade no campeonato.
Asemana

No comments:

Post a Comment