Tuesday, July 15, 2008

Treinador da Nova Zelândia afirma que esperava mais de Cabo Verde


Nenad Vucinic, o treinador da Nova Zelândia, disse ontem, 14, após a vitória da sua equipa sobre Cabo Verde por 77-50 no primeiro jogo do torneio de qualificação para os Jogos Olímpicos de Pequim, que esperava mais de Cabo Verde.

Ao site www.fiba.com Vucinic disse saber que Cabo Verde “é melhor do que a equipa mostrou” no jogo contra a Nova Zelândia. E deixou palavras de conforto e de boas-vindas à selecção cabo-verdiana ao mais alto nível do basquetebol mundial. “Dou as boas-vindas à equipa e ao seu treinador à competição internacional. Foi a sua estreia e, na verdade, é sempre difícil jogar a este nível”, disse o coach dos neo-zelandeses.
No artigo intitulado “Estreia difícil para Cabo Verde no nível de elite”, Vucinic disse também estar “aliviado” por sua equipa ter superado o primeiro obstáculo no torneio com vista à conquista de um lugar nos Jogos Olímpicos de Pequim 2008. “Queríamos começar bem e a ganhar e com a vitória no primeiro jogo estamos no bom caminho”, disse Vucinic, destacando entretanto o facto de Cabo Verde “nunca ter desistido até o final do jogo. E como treinador nunca me senti confortável até o apito final”.
Asemana

No comments:

Post a Comment