Monday, August 18, 2008

Futebol: Bétis de Sevilha assedia o luso-cabo-verdiano Nelson “Necha” do Benfica


Praia, 17 Ago (Inforpress) - O luso cabo-verdiano do Benfica Nelson “Netcha” integra a lista de potenciais reforços do Betis de Sevilha (Espanha), informou, Sábado, a imprensa espanhola. De acordo ainda com informações recolhidas junto do clube espanhol, a direcção equaciona formalizar uma proposta pelo lateral-direito encarnado a rondar os 5 milhões de euros. A duas semanas do fecho do mercado de transferências, os encarnados ainda podem portanto realizar um encaixe financeiro razoável e... retocar o plantel numa posição menos esperada.

O jornal madrileno “Marca” destacava o interesse andaluz no futebol do lateral, que esta pré-temporada se viu ultrapassado por Maxi Pereira devido à lesão sofrida no final da época passada.

No passado, recorde-se, Nélson foi igualmente ligado ao Sevilha – chegou a ser visto como provável substituto de Daniel Alves, agora no Barcelona – mas também foi sondado por clubes ingleses, Aston Vila à cabeça.Em várias entrevistas, o jogador deu conta da sua insatisfação com as condições contratuais na Luz, assumindo-se um dos mais mal pagos. Abriu-se a porta à possibilidade de uma renovação contratual, mas é sabido que o futebolista, caso surja uma proposta agradável para todas as partes, não exclui a possibilidade de deixar o clube do coração
Inforpress

No comments:

Post a Comment