Thursday, August 28, 2008

Futebol: Lista dos convocados para o jogo com os Camarões divulgada na na segunda-feira


Praia, 27 Ago (Inforpress) - O seleccionador nacional de futebol João de Deus divulga, na segunda-feira, a lista dos convocados com vista ao jogo contra Camarões, a 6 de Setembro, no Estádio da Várzea (Praia), referente a quinta jornada das eliminatórias combinadas CAN/Mundial 2010.
Em conversa com a Inforpress, o presidente da Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF), Mário Semedo, admitiu que haverá novidades nessa convocatória para o jogo contra os “leões indomáveis”. “Sempre há novidades nas convocatórias da selecção de Cabo Verde”, disse aquele dirigente máximo do futebol cabo-verdiano.
Refira-se que a selecção dos Camarões, comandada pelo alemão Otto Pfister, efectua de 1 a 3 de Setembro, em Lisboa, um estágio com vista ao encontro com a selecção crioula.
Os Camarões lideram o grupo 1 com 10 pontos, seguido de Cabo Verde, 9 pontos. A Tanzânia com dois pontos e as ilhas Maurícias ocupam o terceiro e quarto lugares, respectivamente.
O regulamento desta prova estipula que no termo desta série, os líderes de cada grupo e os oito melhores segundos classificados serão repartidos em cinco grupos de quatro equipas para disputar a próxima volta de jogos qualificativos para o Mundial de 2010.
As 20 equipas qualificadas serão agrupadas em quatro grupos de cinco e os vencedores de cada um dos grupos estarão apuradas para o Mundial de 2010 na África do Sul.
Inforpress

1 comment:

  1. Leões? Que leões? São ca-ma-rões! E somos os Tubarões Azuis!

    ReplyDelete