Monday, August 25, 2008

Futebolista Toy é o destaque do Olhanense para a época 08/09

O internacional cabo-verdiano Vítor Costa, mais conhecido como Toy, espera repetir o rendimento da temporada passada e fazer boa figura na segunda divisão da Liga Portuguesa. O avançado, de 31 anos, defende o Olhanense e vai renovar seu contrato com o clube do Algarve até 2012.

“Tratam-me bem e estou grato a este clube. Surgiram propostas para sair, de Portugal e do estrangeiro, mas os interessados pretendiam contratar-me a custo zero e chegámos a uma solução boa para as duas partes”, disse o crioulo ao jornal português Record. Toy também ressaltou que quer encerrar sua carreira com a camisola rubro-negra.
Na última edição da “segundona” lusitana, o Olhanense terminou em quarto lugar e o avançado cabo-verdiano destacou-se, tornando peça fundamental para a equipa. “Quero fazer ainda melhor nesta campanha. Creio que o Olhanense dispõe de bons argumentos para lutar pela promoção e vamos correr atrás desse objectivo, embora só com o decorrer do campeonato se possam avaliar as reais capacidades do grupo”, argumenta.
Toy acredita que o clube reforçou-se adequadamente e, por isso, os adeptos podem esperar uma campanha ainda melhor na época 2008/09. “Entrou gente de qualidade, que vem fortalecer uma espinha dorsal de reconhecida valia e com provas dadas. Temos todas as condições para alimentar sonhos e esperanças e, seguramente, seremos olhados com outros olhos, depois do muito de bom que fizemos na última temporada”.
O jogador foi constantemente utilizado nas eliminatórias conjuntas do CAN de Angola e do Mundial da África do Sul pelo treinador da selecção de Cabo Verde João de Deus
Asemana

No comments:

Post a Comment