Monday, August 25, 2008

Sidnei, jovem jogador crioulo, estreia na Liga Portuguesa

O jovem jogador crioulo Sidnei Mariano está próximo de dar mais um importante passo na carreira. O médio - ofensivo, que actua no Marítimo, da Ilha da Madeira, estreia na Liga Portuguesa este sábado 24, contra o Naval. A titularidade do cabo-verdiano foi confirmada pelo treinador da equipa, o brasileiro Lori Sandri.

“É positivo, é sempre bom um treinador confiar em nós. Quero começar bem e fazer uma boa temporada, nada mais”, disse Sidnei durante a última fase de preparação do combinado da Madeira. O jogador, natural de São Vicente, mostrou-se satisfeito, confiante e entusiasmado nos treinos e espera retribuir o “reconhecimento” da sua equipa técnica com boas jogadas dentro do relvado para não desperdiçar a oportunidade conquistada.
Quanto aos seus companheiros, Sidnei acredita que o Marítimo tem atletas potenciais, capazes de lutar por uma posição de destaque na Liga. “Nós temos um plantel de qualidade, composto por bons jogadores como no ano passado, nada mudou. Mas temos que vencer para entrarmos com o pé direito. Isso é o mais importante”, garante.
Confira a ficha do jogador:
Nome: Sidnei dos Santos Reis Mariano;
Nacionalidade: Cabo Verde;
Nascimento: 21/04/86 (22 anos);
Naturalidade: São Vicente;
Posição: Médio-ofensivo / Avançado;
Altura: 172 cm;
Peso: 66 kg;
Clube: Marítimo / Ilha da Madeira.
Felipe Torres
asemana

No comments:

Post a Comment