Friday, August 1, 2008

Jogos Olímpicos de Pequim: WÂNIA CONFIANTE NUMA BOA PRESTAÇÃO


Praia, 01 de Agosto - A ginasta Wânia Monteiro acaba de fechar a segunda fase de preparação para os Jogos Olímpicos, com um esquema no aparelho de arco desenvolvido no tapete do Pavilhão Desportivo Vává Duarte na cidade da Praia.
Nesta fase de preparação desenvolvida durante dois meses, na cidade da Praia, a ginasta Wânia Monteiro foi submetida a um intenso esquema de treinos com uma carga de 4 horas diárias, o que para a treinadora Elena Atmarcheva foi importante para a melhoria da performance competitiva da atleta.
Wânia que tinha uma certa dúvida em relação à alguns esquemas diz-se agora preparada e motivada para uma boa prestação nos Jogos Olímpicos de Pequim: “acho que neste momento estou melhor que há duas semanas atrás e por isso, nas duas semanas de treino vamos tentar aprimorar alguns pormenores dos diferentes esquemas”.
Wânia Monteiro e a sua treinadora Elena Atmatcheva viajam no domingo com destino a Pequim onde irão desenvolver a última etapa de preparação antes de entrarem em competição no dia 21 deste mês.
Liberal

No comments:

Post a Comment