Friday, August 1, 2008

Nacionais de Voleibol: Duas vagas paras as finais por preencher

Mindelo, 01 Ago (Inforpress) - As equipas do ABC da Praia, em femininos, e do Sporting do Porto Novo e do Volei Cube do Sal, em masculinos, vão hoje discutir dois lugares nas finais dos nacionais de voleibol, para a qual estão já apuradas Académica do Mindelo, em femininos, e ABC da Praia, em masculinos.

Com efeito, o equilíbrio entre as equipas ao longo das quatro jornadas já disputadas, faz com que só à última jornada da fase de grupos, a disputar hoje, sejam conhecidos os restantes dois finalistas.
Assim, às 15:00 horas, no polidesportivo “Município de Oeiras”, o ABC defronta o Volei Clube do Sal, em femininos, ao passo que, hora e meios depois, será a vez do Sporting do Porto Novo receber o Volei Clube, em masculinos. Destes dois jogos vão sair os dois finalistas, embora a Académica do Mindelo, em masculinos, tenha chances, ainda que remotas, de chegar à final.
Nos jogos de quinta-feira, a contar para a quarta jornada, em femininos, a Académica do Mindelo derrotou Spartak do Fogo por 3-0 e fez o pleno, quatro jogos quatro vitórias, e o Sporting do Porto Novo venceu Volei Clube do Sal por 3-2.
No único jogo em masculinos a contar para a mesma jornada, a Académica do Mindelo ganhou 3-1 a equipa Lém do Fogo.
As finais dos nacionais de voleibol estão previstas para amanhã às 17 horas.
Inforpress

No comments:

Post a Comment