Friday, August 1, 2008

Meias-finais do Campeonato Nacional de Futebol: BAIRRO E DERBY A UM PASSO DA FINAL


Praia, 01 de Agosto – Sporting x Bairro e Derby x Académica do Fogo são os jogos da segunda-mão das meias-finais do Campeonato Nacional de Futebol agendados para amanhã, sábado. Bairro e Derby estão meio caminho andado para a final da prova.
A jovem formação camarinha da capital venceu o Sporting Clube da Praia, bi campeão nacional por 3-2, enquanto a equipa campeã de São Vicente batia a Académica do Fogo no seu reduto por 2-1, na primeira-mão das meias finais da prova nacional de futebol.
O Bairro precisa de um empate no jogo da segunda mão das meias-finais para poder seguir em prova, enquanto o Sporting é obrigado a vencer pela margem mínima até 2-1, para passar a fase seguinte. Por aquilo que as duas equipas produziram no primeiro embate, o favoritismo pende para o lado do Bairro, que com um futebol mais alegre e com maior qualidade técnico-táctica soube levar a melhor sobre os Leões que deram mostras de um certo desgaste físico e anímico.
O Bairro venceu o Sporting Clube da Praia por três bolas a duas, no jogo da primeira-mão das meias-finais do Campeonato Nacional de Futebol disputado no passado sabado, no Estádio da Várzea.
Já o Derby tem tudo para passar à final do Campeonato Nacional de Futebol com a vitória de 2-1 fora de casa, a equipa campeã de São Vicente não terá que se esforçar muito para garantir um lugar na fase final da prova.
A equipa azul e branca de São Vicente foi no sábado passado ao reduto da Académica do Fogo arrancar uma preciosa vitória por 2-1.
Liberal

No comments:

Post a Comment