Friday, August 1, 2008

Futebol: Torneio de Velha Guarda: VETERANOS DA ACHADINHA COMEMORAM II ANIVERSÁRIO

Praia, 01 de Agosto - A Associação dos Veteranos da Achadinha (AVA) celebra no próximo dia 4 de Agosto 2 anos de existência. Para assinalar a efeméride a agremiação organiza, hoje e amanhã um torneio de futebol de veteranos, que terá lugar no Estádio da Várzea.
Na comemoração do 2º aniversário da Associação dos Veteranos de Achadinha, o futebol das velhas glorias vai marcar forte presença num torneio que integra equipas da praia e São Vicente: AVA, Veteranos da Praia, Cantareira e Ribeira Bote.
O torneio acontece no estádio da várzea nos dias hoje e amanhã, sendo que no sábado, os jogos serão realizados no período de manhã. Mas as actividades em comemoração dos dois anos da AVA não ficam por aqui, serão desenvolvidas actividades lúdicas e recreativas e acções sociais, palestras sobre a droga, SIDA e alcoolismo.
A par destas actividades ainda por realizar, a associação efectuou já torneios nos escalões sub 14, sub 16 e futebol feminino. Um vasto leque de acções que terão seu ponto alto na noite do dia 2 de Agosto
Nestes dois anos de existência os veteranos de Achadinha já contam com alguns troféus. Sendo de destacar, por exemplo, o 1º lugar conquistado no torneio internacional de veteranos, organizado em Abril ultimo para comemorar os 150 anos da cidade da Praia.
Liberal

No comments:

Post a Comment