Friday, August 29, 2008

Mindelense “rouba” reforços à Micá


O campeonato de futebol vem aí e o Mindelense adianta-se aos adversários e apresenta já o plantel para a época 2008/2009. Entre os escolhidos da equipa técnica estão quatro jogadores que os encarnados foram buscar à Académica do Mindelo e dois atletas que antes evoluíam no estrangeiro.

Toi Adão, Pépa, Adelino, Netche (ex-atletas da Académica do Mindelo), Top’s e Mapuata, que antes jogavam, respectivamente, na Suíça e na Noruega, são os reforços do Mindelense para a próxima época. A eles juntam-se 21 outros futebolistas, que transitam da época passada.
Esses jogadores irão trabalhar sob a batuta do técnico Alcides Lima, mais conhecido por Tchida, que vem sendo entretanto alvo de contestação de um grupo de sócios, que acusam de menosprezar sócios e jogadores do Mindelense e exigem por isso a sua demissão.
Tubola e Djica, ambos futebolistas do Derby, que eram dados como reforços do Mindelense, não vão ser afinal reforços dos encarnados porque, explica o vice-presidente do Mindelense Adilson Nascimento, apesar do seu clube ter tudo “acertado e assinado” com os dois futebolistas, estes “já tinham assinado compromisso anterior com Derby”.

Asemana

No comments:

Post a Comment