Tuesday, August 12, 2008

Nelson “Netcha” quer afirma-se em definitivo no futebol português

Praia, 11 Ago (Inforpress) - O luso cabo-verdiano Nelson “Netcha” do Benfica de Portugal disse estar determinado em afirmar-se em definitivo no futebol português se possível já esta época.
Em entrevista ao site "Maisfutebol", o lateral diz já estar quase recuperado de uma lesão que o afastou da competição por um longo período e que o colocou em pé de desigualdade na luta pela titularidade na época passada.
«Infelizmente tive uma lesão que me afastou três meses. Eu vou continuar a trabalhar para atingir o meu nível, para que no futuro possa dar o meu contributo à equipa», afirmou Nelson.
Nelson avançou ainda que tem a ambição de jogar na selecção principal de Portugal, esperando ter a sua oportunidade com a nova equipa técnica comandada pelo professor Carlos Queirós.
“Desde que estou no Benfica não tive a oportunidade de ter uma época muito regular, mas vou continuar a empenhar-me no meu trabalho. Se Deus quiser irei ter a oportunidade de me afirmar no futebol português e na Selecção Nacional.”, sublinhou o antigo jogador do Palmeiras da Ilha do Sal.
Inforpess

No comments:

Post a Comment