Thursday, September 18, 2008

Falcões do Norte sem campo para treinar


O presidente dos Falcões do Norte diz-se aborrecido com o facto da Câmara Municipal de São Vicente não disponibilizar uma máquina para limpar o campo onde a sua equipa de futebol treina em Chã de Alecrim. Aldino Cruz afirma não ter nenhum retorno da CMSV, mas o vereador do desporto garante que já existe um plano para recuperar esse tipo de infra-estrutura.

Aldino Cruz salienta que há duas semanas tenta contactar os serviços camarários no sentido de conseguir apoio para limpar o campo de Chã de Alecrim porque as últimas chuvas destruíram a infra-estrutura. “Por duas vezes marcaram-me audiências com o vereador de Infra-estrutura mas desmarcaram-nas sempre; estamos preocupados porque o início da época futebolística está próximo e a nossa equipa não consegue treinar,” explicita Cruz.
Sem outra opção, a equipa dos Falcões do Norte tem feito a sua pré-temporada em placas desportivas ou polivalentes. Uma situação que deixa o presidente do clube “para lá de aborrecido” pois desta forma não consegue motivar os atletas neste momento crucial da época futebolística.
Aldino Cruz espera, por isso, que a CMSV faça alguma coisa urgente para melhorar o estado dos campos de treino, de modo a que as equipas mindelenses possam realizar uma boa pré-temporada.
Humberto Lélis, vereador do desporto da CMSV, garante que a Câmara tem um plano de recuperação das referidas infra-estruturas; só que não adianta uma data para o início das obras. Tudo está a depender, realça o vereador, da disponibilidade de máquinas e de mão-de-obra nos serviços técnicos do sector de saneamento e infra-estrutura.


Asemana

No comments:

Post a Comment