Monday, September 8, 2008

Futebol: Derrota de Cabo Verde deveu-se à supremacia dos Camarões - Pelé

Praia, 06 Set (Inforpress) - O internacional cabo-verdiano Pedro Monteiro (Pele), do West Browmwin Albion (WBA), da Inglaterra, disse que a derrota de Cabo Verde, esta tarde, frente aos Camarões, deveu-se à supremacia da equipa adversária.
De acordo com este antigo jogador do Belenenses, de Portugal, a equipa cabo-verdiana entrou mal na segunda parte, situação que foi aproveitada pela maior experiência e manancial de jogadores da equipa adversária.
Mesmo assim, Pelé considera que Cabo Verde demonstrou que tem capacidade de defrontar qualquer equipa africana, argumentando que faltou uma pouco de concentração nos momentos de golo dos Camarões.
Pelé considera que apesar da derrota, o embate com os "leões indomáveis" demonstrou que Cabo Verde é uma equipa a ser respeita no continente africano, pelo futebol demonstrado e pela campanha que tem feito.
Em relação a sua, integração no WBA disse que a época está no inicio e que está a lutar para a ganhar uma lugar na equipa, uma vez que veio de uma lesão contraída no final da época passada.
"Estou bem e espero que nas próximas jornada vou ganhar um lugar na equipa" disse Pelé vangloriando com o facto de jogar num dos melhores campeonatos da Europa e do Mundo.
Inforpress

No comments:

Post a Comment