Monday, September 15, 2008

JANÍCIO REJEITOU EMIGRAR


Lisboa, 13 de Setembro - Janício recusou, antes do fecho do mercado de transferências, convites para jogar na Grécia e na Ucrânia e garante que tal opção foi por amor ao "seu" Vitória de Setúbal, clube que representa desde 2005/06 quando os responsáveis sadinos o foram contratar ao Torreense. O lateral cabo-verdiano contou a “O Jogo” como a sua paixão ao Vitória e à cidade falaram mais alto.
"Tive convites muito interessantes para jogar na Grécia e na Ucrânia, mas não me seduziu jogar naqueles campeonatos. Apesar das propostas terem sido financeiramente muito boas, penso que tomei a atitude certa, pois é aqui que me sinto bem. O Vitória é o meu clube e Setúbal a minha casa", sublinhou o 14 dos sadinos. Janício recorda que foi no Vitória de Setúbal que evoluiu como atleta, graças aos companheiros de equipa e aos vários técnicos que teve ao longo destes últimos anos. "Não posso, nem devo destacar nenhum treinador em particular, pois aprendi com todos eles. Quanto aos meus colegas de equipa, ajudaram-me sempre imenso e com eles corrigi a minha forma de jogar. Se hoje sou um jogador diferente, a todos eles o devo e estou-lhes grato por isso", frisa.
Recentemente regressado de Cabo Verde, onde ao serviço da selecção nacional defrontou os Camarões em jogo de apuramento para a CAN, Janício - que já leva mais de três dezenas de internacionalizações, - confia que Cabo Verde até pode constituir uma surpresa naquela prova
Liberal

No comments:

Post a Comment