Monday, September 8, 2008

JOGOS DE VERÃO EM SÃO DOMINGOS TIVERAM PARTICIPAÇÃO MASSIVA

Milton Paiva referiu pretender que o programa venha a ser anual, com várias modalidades a acontecer de forma rotativa entre as diversas localidades. “Relançar São Domingos, ao ritmo de andamentos jovens, é uma bela forma de educar, competir, ocupar e valorizar o talento dos jovens são-dominguenses”

S. Domingos, 8 Setembro – Relançadas as actividades de Verão, em S. Domingos, ilha de Santiago, por iniciativa do pelouro dos Desportos da respectiva Câmara, liderado pelo vereador para a Juventude, Desportos e Formação Profissional, Milton Paiva, disputaram-se este fim de semana os jogos das finais de futebol, masculino e feminino e procedeu-se à entrega de prémios.
Organizadas pela equipa de técnicos daquele pelouro (Lúcio Moreno e Odair Gomes), as actividades desportivas entre os jovens do município tiveram participação massiva de praticantes de todas as freguesias e localidades de S. Domingos.
Milton Paiva referiu pretender que o programa venha a ser anual, com várias modalidades a acontecer de forma rotativa entre as diversas localidades. “Relançar São Domingos, ao ritmo de andamentos jovens, é uma bela forma de educar, competir, ocupar e valorizar o talento dos jovens são-dominguenses”.
Liberal

No comments:

Post a Comment