Saturday, October 4, 2008

1º de Agosto de Rodrigo Mascarenhas inscreve 13 atletas na Taça dos Campeões


O 1º de Agosto, equipa onde joga o basquetebolista cabo-verdiano Rodrigo Mascarenhas, inscreveu treze atletas para a fase preliminar (zona VI) da Taça de África dos Clubes Campeões. Este evento desportivo acontece na Zâmbia, de 1 a 9 de Novembro próximo.

Na lista constam os nomes do jovem Adilson Manuel, base proveniente da Universidade Lusíada, Miguel Lutonda, Carlos Almeida, Mayzer Alexandre, Armando Costa, Olímpio Cipriano, Vlademir Ricardino, Rodrigo Mascarenhas, Francisco Jordão, Kikas Gomes, Pierró Ilunga, Felizardo Ambrósio e Simão João.
O clube vai estagiar, de 12 a 24 deste mês de Outubro, na região portuguesa de Aveiro, onde disputará oitos jogos com formações locais.
Além do 1º de Agosto, Angola tem direito a mais uma vaga na prova qualificativa para a fase final, a ser disputada na Tunísia. Entretanto, o Petro de Luanda, ao qual coube tal lugar, renunciou deixando o mesmo em aberto.
Face a esta situação, o Atlético Sport Aviação (ASA) manifestou o interesse em substituir os “petrolíferos”. Refira-se que os "militares" são os campeões em título.
Asemana

No comments:

Post a Comment