Thursday, October 30, 2008

Artilheiro crioulo Jerry Adriano sofre lesão na África do Sul


Os avançados internacionais cabo-verdianos que se cuidem, pois “a bruxa parece estar à solta”. Depois de Dady e Lito, agora é a vez de Jerry Adriano Pires, que actua no Orlando Pirates, da África do Sul, se lesionar. O goleador não participou da vitória de sua equipa sobre o Thanda Royal Zulu no último fim de semana, pois machucou o tornozelo nos treinos.

De acordo com o site oficial do Orlando Pirates, o crioulo, de 25 anos, segue o tratamento no Departamento Médico para acelerar o processo de recuperação. “Adriano tem vindo a receber tratamento para a lesão no tornozelo. Ele passou o fim de semana trabalhando duro na nossa academia de fisioterapia. Já está evoluindo, mas ainda enfrenta dificuldades ao chutar a bola”, afirma John Williams, fisioterapeuta do clube sul-africano.
Difícilmente Jerry Adriano entra no relvado para os compromissos seguintes do Pirates. É o que sentencia Williams. “Eu o vou avaliar novamente, mas tenho que ser honesto, não creio que estará apto para o próximo jogo”, explica. Fonte: Kick Off (kickoff.com - África do Sul) e Site Oficial Orlando Pirates (orlandopiratesfc.com).
Asemana

No comments:

Post a Comment