Wednesday, October 29, 2008

Campeonato Regional de Futebol de Santiago Sul: SORTEIO DITA JOGO GRANDE NA PRIMEIRA JORNADA


Praia, 28 de Outubro - Boavista x Sporting é o jogo grande da primeira jornada do Campeonato Regional de Futebol de Santiago Sul que arranca no dia 8 de Novembro. O Celtic recebe o Ribeira Grande no encontro que marca o arranque da prova.
A equipa leonina inicia a defesa do título num embate que poderá ser de grande expectativa, na medida em que a formação axadrezada se reforçou no defeso com intuito de atacar o título de campeão regional de Santiago Sul. O jogo Boavista x Sporting está marcado para às 9 horas e trinta minutos de domingo 9 de Novembro, no Estádio da Várzea.
No primeiro jogo da jornada vão estar frente a frente Celtic / Ribeira Grande e no segundo encontro de sábado 8 de Novembro jogam Bairro x Académica.
No primeiro jogo da tarde de domingo, 9 de Novembro os Travadores defrontam a equipa do Varanda e Desportivo da Praia / Vitória fecham a primeira jornada do campeonato.
António Mendes, vice-presidente do Sporting, campeão em título disse em relação ao sorteio, que o jogo com o Boavista deveria acontecer mais à frente quando as duas equipas estivessem mais rodadas.
Logo após o sorteio houve pressão de alguns dirigentes de clubes no sentido de adiar o arranque do campeonato, mas o presidente da direcção da Associação foi intransigente e manteve a data do arranque da prova para 8 de Novembro como tinha sido acordado numa reunião para o efeito.
A data limite para a inscrição dos jogadores é no dia 31 deste mês, para que o campeonato possa arrancar na data marcada.
Liberal

No comments:

Post a Comment