Wednesday, October 1, 2008

Candidato à direcção da ARFSS apresenta projecto para o mandato 2008/10

Praia, 30 Set. (Inforpress) - O arquitecto Franklin Tavares, que lidera uma lista única concorrente à próxima assembleia-geral da Associação Regional de Futebol de Santiago Sul (ARFSS), apresentou, na noite de segunda-feira, o seu projecto de gestão para os próximos dois anos à frente dos destinos do futebol nesta região desportiva.
Conforme apurou a Inforpress, Franklin Tavares está a ultimar a lista dos corpos sociais, mas já tem delineado o seu plano de acção onde destaca a realização, nomeadamente, do Campeonato Regional da primeira e segunda divisões, organização da Taça da Praia e o Torneio de Abertura.
Franklin Tavares pretende ainda reactivar o campeonato feminino da modalidade e provas nos escalões de formação com predominância para os sub-17.
O provável sucessor de Jorge Mosso apresentou como uma das linhas de força da sua acção, trabalhar para que a região “continue na ribalta do futebol cabo-verdiano”.
Franklin Tavares argumenta, para o efeito, os três campeonatos nacionais conquistado pelo Sporting da Praia, nos últimos três anos, bem como a conquista pela Académica da Praia, da primeira edição da Taça de Cabo Verde e, ainda, a façanha da equipa do Bairro no Nacional de futebol.
Refira-se, que a Assembleia Extraordinária para a apresentação de contas e eleição de novos órgãos sociais se realiza dentro de dias na cidade da Praia.
Inforpress

No comments:

Post a Comment