Wednesday, October 1, 2008

Futebol: Académica da Praia vai a votos



Praia, 30 Set. (Inforpress) - A Associação Académica da Praia reúne-se em assembleia-geral nos próximos dias, na cidade da Praia, para a eleição de novos corpos sociais.
Conforme apurou a Inforpress, a comissão de gestão vai juntar-se, neste processo, aos associados e aos simpatizantes mais ligados ao clube, com o objectivo de intensificar uma forte ofensiva com vista a constituição de uma lista de consenso que possa conduzir os destinos do clube nas próximas duas temporadas.
Uma equipa já está no terreno há já algum tempo, com a tarefa de preparar uma lista composta integrada por gente dinâmica, incluindo jovens, que irão trabalhar na retaguarda do novo presidente a ser eleito.
O novo homem forte da Académica vai suceder deste modo, Júlio César Tomar, que tem vindo a dirigir uma comissão de gestão, na sequência da crise que se instalou no clube, com a falta de comparência do presidente e restantes elementos, à cerimónia da tomada de posse nas eleições anteriores.
Enquanto isso, há informações de que a Académica está a trabalhar com afinco na construção de um novo plantel para atacar o título regional e a sua consequente participação no Nacional.
Inforpess

No comments:

Post a Comment