Thursday, October 30, 2008

Empresa Espanhola quer construir Campo de futebol da EPIF

Praia, 29 Out. (Inforpress) - A delegação da empresa espanhola “Contrats y Obras”, está representada ao mais alto nível em Cabo Verde, onde tem estado a trabalhar com a direcção da Escola de Preparação Integral de Futebol (EPIF), com vista a construção do campo de futebol.
O administrador desta empresa espanhola, Fernando Turró, garantiu à Inforpress que a sua comitiva já inteirou deste projecto junto do Governo, do poder autárquico e dos demais parceiros, uma vez que pretende investir, de forma séria, na construção de um campo enquadrado nos parâmetros do Centro Desportivo da EPIF.
Fernando Turró, assegura que a sua empresa está, igualmente, determinada na procura de uma construtora nacional para a execução deste projecto já traçado elaborado por uma equipa dirigida pelo arquitecto de Contrats y Obras, Alberto Paço, pelo que querem desde já inteirar-se da disponibilidade dos parceiros cabo-verdianos para a materialização deste importante projecto futebolístico.
A empresa, que em tempos doou um autocarro a EPIF, pretende construir um campo para a formação dotado de relva sintética e instalações sanitárias e vestiários.
Na qualidade do responsável máximo da EPIF, José Maria Lobo considera que a vinda desta empresa a Cabo Verde deve ser aproveitada ao mais alto nível, pois considera que se trata de uma grande atitude desta construtora, interessada na formação de futebolistas cabo-verdianos e homens do amanhã.
Refira-se que a empresa Contrats Y Obras tem sido reconhecida pelas suas construções levadas a cabo, tanto em Espanha como além fronteira, o que se prova pela construção de grandes infra-estruturas desportivas como o Estádio Olímpico de Terrasse; Barcelona de entre outras.
Além da sua vocação para empreendimentos desportivos, a empresa está também virada para imobiliários e tem já a sua marca em grandes de projectos como piscinas olímpicas, universidades e hospitais.
Inforpress

No comments:

Post a Comment