Friday, October 31, 2008

Alex no comando técnico do Varanda


O técnico Alex já assumiu o comando da jovem equipa do Varanda, que esta temporada vai disputar o escalão principal do regional de Santiago Sul. Um novo desafio para o treinador que surpreendeu o futebol cabo-verdiano ao lavar a equipa do Bairro Craveiro Lopes às semifinais do campeonato Nacional.

Alex vai comandar um plantel renovado no Varanda, cuja meta principal passa pela manutenção na primeira categoria do futebol de Santiago Sul. O técnico deve levar ao Varanda a experiência que adquiriu a trabalhar com jovens talentos da equipa do Bairro, como o avançado Fufuco.
Os dirigentes do Varanda esperam mesmo que Alex consiga obter resultados idênticos aos da temporada passada no Bairro, onde se consagrou como um técnico que aposta na juventude e gosta do futebol de ataque. Aliás, muitos consideram que o Bairro foi a equipa que praticou o futebol mais vistoso na época transacta.
Alex ganhou projecção como treinador e durante a pré-época teve várias propostas dos clubes de Santiago Sul. Não renovou com o Bairro, as negociações com a Académica da Praia não se concretizaram e aceitou o desafio de comandar o Varanda.

Asemana

No comments:

Post a Comment