Wednesday, October 8, 2008

Jogo Tanzânia x Cabo Verde: DUAS BAIXAS NA SELECÇÃO NACIONAL


Lisboa, 07 de Outubro - Já do Guingamp de França e Cecílio Lopes do Volendam da Holanda são baixas na Selecção Nacional de Futebol, que está em estágio de preparação na Academia do Sporting Clube de Portugal, em Alcochete, com vista ao jogo de sábado frente ao cominado da Tanzânia, a contar para a última jornada da segunda fase de qualificação conjunta para a CAN e Mundial de 2010. Os dois jogadores foram substituídos por Semedo e Mateus, que evoluem no Rio Ave de Portugal.
A Selecção Nacional de Futebol já efectuou três sessões de treino na Academia do Sporting, que serviram para consolidar o modelo de jogo da equipa, que se assenta em jogadas de transição como forma de tentar surpreender o adversário em lances rápidos de contra ataque.
O técnico-adjunto da selecção, Lúcio Antunes garante que as sessões de treino têm decorrido da melhor forma possível: “as coisas têm decorrido como o programado, o espírito de grupo é forte e por isso, estamos consciente de que é possível fazer um bom resultado em Dar Es Salam” frisou o técnico sublinhando no entanto que não vai ser tarefa fácil, porque “a Tanzânia é uma equipa aguerrida e bem organizada”.
Para Lúcio, as lesões de Já e Cecilio Lopes são as únicas contrariedades na equipa nacional:”Já e Cecílio se lesionaram na última jornada dos respectivos campeonatos, mas foram substituídos por Semedo e Mateus, que evoluem no Rio Ave. Os dois jogadores já participaram em duas sessões de treino e deram boas indicações”.
A Selecção Nacional regressa amanhã de manhã aos relvados da Academia do Sporting Clube de Portugal, para o cumprimento da quarta sessão de treinos de preparação com vista ao jogo de sábado diante da sua congénere da Tanzânia.
Liberal

No comments:

Post a Comment