Wednesday, October 8, 2008

Futebol: Mateus e Semedo substituem os lesionados Já e Cecílio na selecção nacional


Praia, 08 Set. (Inforpress) - Os futebolistas do Rio Ave, equipa da primeira Liga Portuguesa, Mateus e Semedo foram convocados à última hora para integrar os trabalhos da selecção nacional que se encontra a estagiar em Portugal, para substituir os lesionados Já e Cecílio.
Os mais jovens reforços da equipa nacional, que juntaram-se ao grupo de trabalho na tarde de ontem, na Academia do Sporting Clube de Portugal, em Alcochete, já se mostram serviços ao seleccionador João de Deus.
O técnico adjunto Lúcio Antunes garante que os jogadores apresentaram-se na sua máxima força e que o grupo de trabalho tem estado a assimilar, da melhor maneira, a estratégia para o embate de sábado.
A equipa nacional termina o seu estágio na quinta-feira e segue no mesmo dia para Dar Es Salam para no sábado, às 12:00 horas de Cabo Verde enfrentar a Tanzânia em jogo da sexta e última jornada do Grupo 1 Africano de qualificação conjunta para o Mundial e CAN’2010.
Afastadas todas as hipóteses de se classificar para o Mundial de África do Sul, Cabo Verde precisa de uma vitória para integrar os oito segundos classificados que irão disputar uma vaga para o CAN Angola’2010.
Inforpress

No comments:

Post a Comment