Thursday, October 16, 2008

“JOÃO SERRA” VAI RECEBER RELVA SINTÉTICA


Ribeira Grande, 16 de Outubro - O Estádio João Serra no Concelho da Ribeira Grande de Santo Antão vai dispor de relva sintética até o final do mês de Janeiro do próximo ano. A garantia foi dada pelo presidente da Câmara, Orlando Delgado, que assina esta manhã, na sede da Associação Nacional de Municípios na cidade da Praia, o contrato de adjudicação da obra, com a empresa belga “Lano Sport”.
A parte da construção civil, que engloba os trabalhos de compactação do piso e da construção dos balneários vai estar a cargo de uma empresa local e o fornecimento e a implantação da relva sintética vai ser assegurada pela Lano Sport, empresa com larga experiência na construção de infra-estruturas desportivas.
O presidente da Câmara Municipal da Ribeira Grande, Orlando Delgado garante que a obra será concluída ainda em tempo para acolher parte das provas regionais e a totalidade dos jogos do Campeonato Nacional de Futebol.
Logo após assinatura do contrato de adjudicação da obra, Orlando Delgado fará a apresentação do Plano de Urgência do Município da Ribeira Grande de Santo Antão.
Liberal

No comments:

Post a Comment