Friday, October 24, 2008

Mosteiros/Futebol: Lúcio Teixeira deixa a direcção do Grito Povo


Vila de Igreja, Mosteiros 23 Out (Inforpress) - O presidente da agremiação desportiva “Grito Povo”, dos Mosteiros (ilha do Fogo), Lúcio Teixeira, demitiu-se quarta-feira do cargo.
Conforme apurou a Inforpress, Lúcio Teixeira comunicou a sua intenção de deixar o cargo, através de uma carta endereçada aos dirigentes e atletas do clube de Ribeira do Ilhéu.
Nessa carta o presidente demissionário teria justificado a sua decisão alegando a constatação de falta de interesse no seio dos membros que compõem o corpo directivo, em “consumar os objectivos do clube” propostos para a época futebolística que se avizinha.
Lúcio Teixeira considera, por outro lado, que a actual direcção deverá ser dissolvida, dando lugar a uma “urgente reestruturação” e reorganização do “Grito Povo”.
Essa acção, no entender desse dirigente desportivo, deverá passar inclusive pela eleição de uma nova direcção constituída por pessoas interessadas em fazer crescer o clube, demonstrando ter “sentido de responsabilidade e estar imbuída de espírito de sacrifício”.
Sendo assim, Lúcio Teixeira sugere a criação de uma comissão de gestão que proceda primeiro ao recenseamento dos sócios do clube, dando lugar depois à realização no mais curto prazo possível, de uma assembleia para eleição dos novos órgãos dirigentes.
Inforpress

No comments:

Post a Comment