Wednesday, November 5, 2008

Sao Nicolau/Futebol: Tarrafal poderá acolher este ano as provas Campeonato Regional


Vila da Ribeira Brava, 04 Nov. (Inforpress) – A Associação Regional de Futebol em S. Nicolau (ARFSN) reúne-se na próxima sexta-feira com os clubes federados, a fim de analisarem os cenários, em termos de campos, onde serão realizadas as provas do poule regional, em alternativa ao estádio “Dideus”, da vila da Ribeira Brava, o qual se encontra em obras.
Segundo o presidente da ARFSN, Manuel Morais, tudo aponta para que as provas se realizem na vila do Tarrafal, uma vez que os outros dois campos (o de Calejão e o de Juncalinho) carecem de vedação e de outras intervenções, o que impede a arrecadação de receitas para cobrir as despesas da realização do campeonato.
Sobre a data do início das provas, esse responsável disse que essa questão será discutida também no encontro de amanhã, embora leve a proposta para o arranque do campeonato no final deste mês.
Conforme Manuel Morais, o que já é ponto assente é a não realização na presente época desportiva do torneio de abertura do campeonato regional de futebol, por falta de recursos.
Inforpress

No comments:

Post a Comment