Tuesday, November 18, 2008

São Vicente: Atletas mindelenses na mais importante etapa do Mundial de Bodyboard

Mindelo, 18 Nov. (Inforpress) - Os bodyboarders mindelenses Jason Mascarenhas e Nuno Mões viajam dia 25 para as Ilhas Canárias onde vão competir na mais importante etapa do Circuito Mundial de Bodyboard.
Trata-se da última das seis etapas que enformam o Mundial de Bodyboard e que vai decorrer de 1 a 6 de Dezembro em El Confital, Ilhas Canárias.
Os dois atletas dos quadros do Skibosurf Clube do Mindelo, os mais consagrados da modalidade em Cabo Verde, são detentores de diversos títulos nacionais, para além de participações em provas internacionais.
Jason Mascrenhas, 28 anos, conta no seu curriculum participações em provas nacionais nas ilhas de São Vicente, Santo Antão, S. Nicolau, Boa Vista, Sal e Santiago e, a nível internacional, é conhecedor das melhoras ondas de países como Portugal, Canárias, África do Sul, Estados Unidos da América (Costa Este) e Hawaii.
Foi ainda primeiro classificado a nível de equipas e segundo a nível individual na prova Euro/Africa Challenge 98 e entrou no Rock Star Game Pipeline Pro 2007, no Hawaii, ente outras.
Nuno Mões, 30 anos, conta participações em provas nas ilhas de São Vicente, Santo Antão, Sal e Santiago, a nível nacional, e em Portugal e no Brasil.
Campeão nacional em 2000 e vice-campeão em 2001, participou a nível internacional EPBA Bodyboard Cabo Verde Pro 97, entre outras provas.
Inforpress

No comments:

Post a Comment