Saturday, December 6, 2008

Assembleia-geral do Clube Desportivo ABC: GILSON LIMA É O NOVO PRESIDENTE DA DIRECÇÃO


Praia, 05 de Dezembro - Gilson Lima é o novo presidente do ABC. A eleição aconteceu na Assembleia Geral extraordinária do Clube realizada esta noite, no Arquivo Histórico Nacional. A direcção cessante do Clube Desportivo ABC aproveitou o acto para assinar um contrato de patrocínio com a CVC.
Alberto Melo que presidiu o ABC durante 5 anos decidiu por razoes profissionais passar o testemunho a Gilson Lima que concorreu numa lista única que foi sufragada pelos sócios do clube que marcaram presença na Assembleia-geral.
O recém-eleito presidente do ABC garante que vai fazer tudo para fidelizar os sócios do clube e criar uma sede para “juntar a família ABC, que está um pouco dispersa por causa dos recentes acontecimentos que de certa forma mancharam o basquetebol de Santiago Sul”.
A assinatura do contrato de patrocínio com a CVC foi o último acto de Alberto Melo, na qualidade de presidente do Clube Desportivo ABC. O patrocinador compromete-se a disponibilizar quinhentos mil escudos, que servirão para o financiamento da equipa sénior de basquetebol e para o pagamento de propinas atletas carenciados.
Liberal

No comments:

Post a Comment