Saturday, December 6, 2008

Contusões podem afastar Betinho dos jogos da temporada


O basquetebolista cabo-verdiano João "Betinho" Gomes, do Leche Rio Breogán, sofreu uma lesão num dos dedos do pé esquerdo durante a tarde de treinamento desta quarta-feira, 03. Os médicos da equipa vão agora realizar uma série de testes com o jogador para determinar a extensão da lesão.

A Federação Espanhola de Basquetebol informa que o jogador "não tem tido sorte nesta temporada". O atleta, que já havia perdido dois jogos da pré-temporada por uma distensão no tornozelo, também machucou-se no jogo antes da partida com o Lousavouga. Naquela ocasião, a lesão deixou o jogador várias semanas longe das quadras.
No começo de Novembro, ele também sofreu uma forte contusão no tornozelo como resultado de uma pancada com um companheiro durante o treino. Após um intenso trabalho de recuperação, surge o último contratempo. Os testes médicos vão determinar o tempo que o basquetebolista vai ter que se afastar para o tratamento. A dúvida agora é se o jogador vai estar presente contra o Clínicas Rincón na partida desta sexta-feira.
Asemana

No comments:

Post a Comment