Thursday, December 4, 2008

Associação Académica da Praia: NOVA DIRECÇÃO EMPOSSADA AMANHÃ


Praia, 04 de Dezembro – Os novos corpos gerentes da Associação Académica da Praia eleitos na passada segunda-feira vão ser empossados numa cerimonia agendada para às 18 horas e trinta minutos, de amanhã, no Centro de Estágios da Federação Cabo-verdiana de Futebol.
O recém-eleito presidente da Académica da Praia, Júlio César Tomar diz que a sustentabilidade financeira do clube é a prioridade das prioridades, porque “sem essa sustentabilidade dificilmente o clube almejará os seus objectivos. O futebol tem custos e se não garantirmos essa sustentabilidade, os objectivos traçados dificilmente serão alcançados”.
De acordo com o recém-eleito presidente a sustentabilidade financeira terá repercussões directas na qualidade competitiva da equipa de futebol da Académica. “Para termos uma equipa competitiva teremos que procurar os melhores e esses melhores leva-nos a despender algum dinheiro. Por isso, a importância da sustentabilidade financeira”.
A conquista das provas regionais de futebol de Santiago Sul é uma das metas para a Académica, nesta época desportiva: “a Académica tem ombreado sempre com os melhores da capital e este ano o objectivo será o mesmo, conquistar as provas em que estamos inseridos”.
A nova direcção da Académica pretende manter também uma relação mais próxima com os sócios e lançar as bases para a criação da escola de futebol do clube.
Liberal

No comments:

Post a Comment