Thursday, December 4, 2008

Associação futebol do Fogo promove gala desportiva


A associação de futebol do Fogo promove esta sexta-feira, 05, pelas 19h00, no Salão da Casa Cinema em São Filipe, uma gala desportiva. Uma iniciativa que visa premiar os atletas e clubes da ilha que se evidenciaram na época desportiva 2007/2008.

O ponto alto da festa destina-se a premiar o campeão regional da primeira divisão, neste caso a Acadêmica, e do segundo escalão, a equipa do Valência. Serão entregues também troféus para os vencedores de outros torneios, nomeadamente Taça Fogo e super-taça.
Entretanto, o campeonato regional de futebol do Fogo arranca este sábado,6 de Dezembro. A novidade para esta época é a despromocão de clubes, ou seja, os piores classificados da primeira divisão devem ceder os seus lugares ao campeão e vice-campeão do escalão secundário.
O jogo entre o Vulcânico e o Desportivo abre a primeira jornada a partir das 14 horas deste sábado no mesmo dia em que a Académica joga contra a Juventude. No domingo estão calendarizados os seguintes embates: Valência X Cutelinho, Spartak X Grito Povo e São Lourenço X Botafogo. Os quatro melhores equipas da ilha (Spartak, Académica, Botafogo e Cutelinho) querem ter uma palavra a dizer na discussão do título regional.
Asemana

No comments:

Post a Comment