Thursday, December 4, 2008

21º Aniversario da Carlos Veiga Lda: TUDO A POSTOS PARA A MEIA MARATONA CIDADE DA PRAIA


Praia, 04 de Dezembro - A meia maratona internacional da Praia e a corrida da família, 4 quilómetros, em comemoração do 21º aniversário da empresa Carlos Veiga Lda acontecem no próximo no próximo domingo com arranque e meta no largo do Estádio da Várzea.
O director da prova, Dionísio Castro, garante que estão criadas todas as condições para o sucesso da corrida de 21 quilómetros.
“As inscrições, que mil e quinhentos passaram para dois mil e quinhentos, estão praticamente esgotadas. Já não temos boletins de inscrição e isso é motivo de orgulho para as pessoas que estão evolvidas na organização do evento”, referiu o director da prova.
O ex recordista mundial dos 20 quilómetros estrada diz que se espera uma grande luta na meia maratona: “entre os atletas cabo-verdianos e entres estes e o português Paulo Guerra, que está neste momento no Brasil a fazer uma preparação especial com vista a participação na meia maratona internacional da Praia”.
Os prémios a serem distribuídos para os vencedores das categorias de seniores masculinos, femininos e veteranos deverão rondar os nove mil euros.
O arranque da prova deverá acontecer por volta das 10 horas, com partida no Estádio da várzea em direcção à Rotunda do Sucupira para depois regressar com passagem na Rotunda do Homem da Pedra, antes passar para a Avenida dos Combatentes em direcção ao Aeroporto para depois contornar a rotunda de São Francisco com rumo para a meta no largo do Palácio do Governo, num percurso inverso.
Liberal

No comments:

Post a Comment