Tuesday, December 30, 2008

Atletismo: Adilson Spencer e Eva Sanches correm no São Silvestre de Luanda


Praia, 30 Dez. (Inforpress) - Cabo Verde marca presença na 53ª edição da São Silvestre de Luanda que se disputa amanhã, com os atletas Adilson Spencer e Eva Pereira Sanches, que já se encontram em Angola.

A delegação nacional, chefiada pelo presidente da Associação Regional de Santiago Sul de Atletismo, João Pires, partiu com esperança de “regressar com grandes resultados desta prova competitiva do calendário africano”.
São Silvestre de Luanda será disputada na distância dos 15 quilómetros e tem já assegurado o concurso de atletas da Zâmbia, de Moçambique, de Zimbabwe, do Quénia, da Etiópia e de Portugal, além de um vasto leque dos corredores angolanos.
De acordo com a organização, o Quénia terá a delegação mais numerosa, com oito corredores, inclusive os vencedores da prova passada: Elijah Nuyabuti (masculino) e Grace Momany (feminino).
A organização mantém os dez mil dólares americanos em prémios para os vencedores em ambas as classes, sendo que os atletas posicionados entre o segundo e quinto classificados receberão oito, seis, quatro e três mil dólares, respectivamente.
Inforpress


HOME

No comments:

Post a Comment