Thursday, December 11, 2008

CMSC PROCURA SUBSÍDIOS PARA SUA POLÍTICA DESPORTIVA

Assomada, 11 de Dezembro - A Câmara Municipal de Santa Catarina promove nos dias 16 e 17 deste mês, uma mesa redonda subordinada ao tema “Compromisso pelo Desporto”. O encontro deverá servir para a definição dos objectivos, da metodologia, do cronograma, mas também de uma abordagem dos recursos humanos, materiais e financeiros e tecnológicos e das ligações institucionais para se dar inicio ao processo de planeamento estratégico do desenvolvimento do desporto no Município de Santa Catarina.
O presidente da Câmara Municipal, Francisco Tavares, defende que o desenvolvimento desportivo deve ser conduzido através de um plano estratégico. De acordo com Francisco Tavares, da mesa redonda que terá a duração de dois dias saíra uma declaração de “Compromisso pelo Desporto”.
Na mesa redonda serão desenvolvidos quatro temas: o primeiro que vai ser desenvolvido por Aniceto Barbosa fala do Papel do Município no Desenvolvimento do Desporto; o segundo a cargo de Augusto Veiga versa sobre o financiamento; José Maria Lobo vai abordar a temática contribuição das Escolas Desportivas na integração social dos jovens e o presidente da Federação Cabo-verdiana de Futebol.
Mas antes, o professor Graciano Sena terá a oportunidade de fazer a apresentação do compacto “Orientações metodológicas para a elaboração de um plano estratégico de desenvolvimento desportivo”.
Liberal

HOME

No comments:

Post a Comment