Tuesday, December 16, 2008

DGD ORGANIZA CURSO DE FORMAÇÃO DE FORMADORES

Praia, 16 de Dezembro - A Direcção Geral do Desportos promove uma acção de formação de formadores e uma palestra relativa à legislação desportiva, sobre o tema Novo Quadro Profissional para Treinadores.
As duas acções que se enquadram no âmbito da cooperação bilateral entre a DGD e Instituto do Desporto de Portugal terão lugar de amanhã até sexta-feira, no anfiteatro da Federação Cabo-verdiana de Futebol.
O técnico da DGD, José Luís Gomes diz que as duas acções deverão contar com cerca de 64 participantes entre professores de Educação Física, Treinadores e representantes das Câmaras Municipais:
Os dois primeiros dias (4ª e 5ª feira) serão dedicados a acção de formação de formadores ministrado pelo professor Curado e na sexta-feira serão realizadas duas palestras: a primeira desenvolvida pelo professor Curado sobre a Criação de uma organização de treinadores da CPLP – e outra no âmbito da legislação desportiva, a cargo do Dr. Fanha Vieira versando o tema – Novo Quadro Profissional para Treinadores Desportivos”.
Liberal

HOME

No comments:

Post a Comment