Saturday, December 13, 2008

FIM-DE-SEMANA FUTEBOLÍSTICO


Praia, 12 de Dezembro - O Campeonato Regional de Futebol de Santiago Sul para este fim-de-semana, para dar lugar a jogo de beneficência, entre as Selecções de Santiago Norte e Sul, a favor de crianças carenciadas.
Na segunda jornada do Campeonato da Região Desportiva do Fogo, o Grito Povo defronta a formação do Juventude, o Cutelinho joga com o Desportivo, no Estádio dos Mosteiros. Em são Filipe, no Estádio 5 de Julho, A Académica mede forças com o Spartack, o Vulcânicos recebe a União de São Lourenço e o Valência defronta a equipa do Botafogo.
O Mindelense precisa de uma vitória frente a Académica para conquistar a taça de vencedor do Torneio de Abertura da época futebolística da Região Desportiva de São Vicente. Batuque x Derby, Ribeira Bote Ponta d’Pom e Amarante Falcões são os outros jogos da sétima jornada.
Na terceira jornada do Torneio de Abertura na ilha do Sal jogam: Santa Maria x Académico; Académica x Verdun e Palmeira x Juventude.
Sporting e Africa Show disputam a final do Torneio de Abertura na ilha da Boavista e em Santo Antão Sul, Sporting e Sanjoanense defrontam-se também na final do Torneio de Abertura.
Liberal

HOME

No comments:

Post a Comment