Saturday, December 13, 2008

Lito desencanta e promete muitos golos pela Académica


Lito desencanta e promete muitos golos pela Académica


13-12-08
Um avançado vive de seus golos. Por isso, o internacional cabo-verdiano Lito já respira mais aliviado na Académica de Coimbra. Além de marcar o seu primeiro golo na temporada, o atleta – que balançou as redes nove vezes na última época (o maior goleador), mas sem nenhum golo decisivo para uma vitória dos estudantes – finalmente conseguiu dar os três pontos à Briosa, com um remate certeiro que superou a baliza do Paços de Ferreira, no último sábado, 06. O placar apontou 2 a 1.

"Primeiro, fiquei contente por ter voltado a fazer um golo depois de tanto tempo e o facto de só ter marcado à 11ª jornada diz bem das saudades que já tinha. Depois, quando o Paços marcou, vieram-me logo à cabeça os pensamentos do que aconteceu na época passada. Felizmente, conseguimos voltar a conquistar essa vitória que já tardava a chegar (dois meses e meio precisamente)”, revelou o Lito.
O crioulo, inclusive, brincou com a situação ao final do embate. “Estava no banco aflito, à espera do apito final. Quando terminou, entrei para dentro do relvado para festejar, como se tivesse sido uma decisão. Nem queria acreditar. Até comentei com o director-desportivo e foi motivo de risota: agora já ganhamos com o meu golo!” – vibrou.
Lito espera agora repetir a dose contra o Sporting, próximo adversário do Académica, em Alvalade, Lisboa, domingo, 21. “Este é um daqueles jogos em que todos os jogadores querem mostrar-se. Marcar e contribuir para a vitória da nossa equipa é óptimo. Sabemos que vai ser difícil, o Sporting tem grandes jogadores, capazes de desequilibrar a qualquer momento, mas nós também temos as nossas armas. Quais? O trabalho, tentar correr mais do que eles e estar muito atentos para não sofrer golos como aconteceu no Dragão”, analisou o cabo-verdiano.

Fonte: Maisfutebol.pt


HOME

No comments:

Post a Comment