Monday, December 29, 2008

Fogo: Académica goleia e isola-se na liderança


A Académica do Fogo goleou a formação da União de São Lourenço por 6-1 e isolou-se na liderança do regional do Fogo com 12 pontos, fruto de quatro vitórias em outros tantos jogos disputados. Os Vulcânicos não foram além de um empate a uma bola com o Spartak e perdeu terreno na disputa pelo título local.

O Cutelinho dos Mosteiros recebeu e esmagou a fraca equipa da Juventude por 7-1 e o Valência aplicou uma goleada pesada de 5-1 à equipa do Desportivo. A equipa valenciana, que subiu à primeira divisão esta época, ainda não perdeu neste campeonato e tem tudo para permanecer no primeiro escalão. Ao fim da quarta jornada, o Valência constitui mesmo a equipa revelação do regional.
A Académica segue líder do campeonato com 12 pontos. Os Vulcânicos e o Valência ocupam o segundo lugar com 10 pontos cada. O Cutelinho tem 6; Spartak, 4; Botafogo, 2; União de São Lourenço,1. O Desportivo e a Juventude ainda não pontuaram neste campeonato.
Na próxima jornada, prevista para os próximos dias 10 e 11 de Janeiro, estão calendarizados os seguintes embates: Spartak/ Botafogo, Juventude/Valência, Académica/Cutelinho e União de São Lourenço/Desportivo.
Asemana


HOME

No comments:

Post a Comment