Monday, December 29, 2008

31º Aniversário do Seven Stars: BETY COSTA E FEFA SÃO OS HOMENAGEADOS DA “GALA 2008”


Praia, 29 de Dezembro – O Seven-Stars vai comemorar mais um aniversário, o 31º, com uma Gala anual dedicada a premiar os melhores atletas do ano de 2008. A Gala 2008 terá lugar num dos Hotéis da capital e contará com a presença de vários convidados para além dos sócios e dos atletas.
Serão premiados os melhores atletas e os atletas-revelação nos diversos escalões e nas diversas modalidades. Para além disso serão homenageados dois atletas que muito contribuíram para o prestígio da equipa: Alfredo Ernesto, mais conhecido por Fefa, várias vezes internacional A por C Verde, desloca-se especialmente de Miami para vir participar na cerimónia. E Bernardete Costa mais conhecida por Bety Costa será a segunda homenageada da noite. Estes seguem-se ao homenageado de 2007 – Djony Timas .
Mas o ponto alto da cerimónia deste ano será sem dúvida o lançamento oficial da Fundação “Carlos Hopffer” nome de um dos fundadores do Clube (Caíto), já falecido. A cerimónia de lançamento da Fundação contará com a presença de Décio Hopffer, irmão do malogrado e ele também um dos fundadores do Clube. Carlos Hopffer, mais conhecido por Caíto, foi juntamente com Tchiquito, Orlandinho, Décio, Dadinho, Gil e Djudju Livramento um dos sete fundadores do Clube já no longínquo ano de 1977 e sempre foi um dos principais activistas do Clube até ao seu falecimento. A Fundação prosseguirá fins desportivos, sociais e culturais incluindo os de carácter educacional mediante a promoção do desporto, da cultura e da formação.
Ainda na referida gala será lançado o cartão de sócio do Clube e apresentados os principais projectos para o ano de 2009.
Liberal


HOME

No comments:

Post a Comment