Wednesday, December 17, 2008

Nelson Évora e o peso do Ouro Olímpico


Nelson Évora está focado nos seus objectivos e treina com regularidade e concentração, não obstante toda a mediatização desde a conquista do Ouro em Pequim. É que ter o peso do Ouro Olímpico é uma grande responsabilidade, principalmente em Portugal.

Mas, conforme se pode ler no seu site (www.nelson-evora.com), Nelson Évora sabe gerir essa pressão. Assim, continua os seus treinos afincadamente, faça sol ou faça chuva. O mesmo que dizer que Nelson Évora continua a treinar ao ar livre.
A futura oficina de treino coberta, prometida pelo Secretário de Estado do Desporto e Juventude de Portugal, Laurentino Dias, quando Nelson Évora foi campeão do mundo em Osaka (Japão), parece agora querer avançar. Quem sabe Nelson Évora ainda consiga preparar os Jogos Olímpicos de Londres (2012) nessa mesma oficina de treino?
Enquanto isso, e para suprir a ausência de espaços cobertos, Nelson Évora tem previsto alguns estágios, que servirão para preparar o primeiro objectivo da época, o Europeu de Pista Coberta, marcado para 6 a 8 de Março de 2009 em Turim (Itália).
Fotos: esmifradito.wordpress.com
Asemana

HOME

No comments:

Post a Comment