Wednesday, December 17, 2008

Centro de Estágios do Mindelo: TUDO A POSTOS PARA LANÇAMENTO DA PRIMEIRA PEDRA

Mindelo, 17 de Dezembro - O lançamento da primeira pedra para a construção do Centro de Estágios da Federação Cabo-verdiana de Futebol no Mindelo deverá acontecer na próxima semana. A garantia foi dada pelo presidente do organismo que rege o futebol nacional, Mário Semedo, que avança no entanto que estão criadas todas as condições para a adjudicação da obra.
“O projecto já está entregue a um técnico que vai supervisionar todo o trabalho de preparação para o lançamento do concurso e segundo as nossas contas antes do Natal estaremos em condições de proceder ao lançamento da primeira pedra”, garantiu Mário Semedo.
De acordo com o presidente da FCF, a “Casa de Futebol” de São Vicente terá as mesmas funcionalidades do Centro de Estágios da Cidade da Praia, com o relvado sintético do campo “Alcindo Nascimento” a servir de base para a vertente formação desportiva.
Para a edificação da infra-estrutura que conta com o financiamento da FIFA no montante de 400 mil dólares, a FCF deverá contar com as parcerias da Câmara Municipal de São Vicente e do Governo.
Liberal

HOME

No comments:

Post a Comment