Sunday, December 21, 2008

Regionais de Futebol : ACADÉMICA ASSUME LIDERANÇA EM SANTIAGO SUL


Praia, 21 de Dezembro - A Associação Académica da Praia assumiu a liderança no Campeonato Regional de Futebol de Santiago Sul ao vencer o Desportivo da Praia por duas bolas a uma, em jogo da sexta jornada disputado hoje de manhã, no Estádio da Várzea.
Os golos da Micá foram apontados por Lukinhas aos 31 e 39 minutos e Henry marcou o tento dos militares, quando estavam decorridos 70 minutos de jogo.
Vitória / Travadores encerram a sexta jornada do Campeonato Regional de Futebol de Santiago Sul, mas antes, dentro de menos de uma hora, o Celtic recebe a equipa do Sporting.
Ontem, o Boavista venceu o Bairro por 2-1 e Varanda / Ribeira Grande empataram a um golo.
Hoje em São Vicente vamos ter os jogos: Ponta d’Pom x Académica e Derby x Batuque, no fecho da primeira jornada do Campeonato Regional da primeira divisão.
Ontem no arranque da prova, o Mindelense goleou o Falcões por 4 a zero e Amarante / Ribeira Bote empataram a uma bola
Na Região Desportiva do Fogo Spartak / Cutelinho e União de São Lourenço / Valência fecham a terceira jornada do Campeonato, que começou ontem com a vitória dos Vulcânicos sobre a Juventude por 3-2 e da derrota do Botafogo ante a Académica por 0-2.
Ontem, na ilha do Sal, o Académico consolidou a liderança no Torneio de Abertura “Pedro Brito”, ao golear o Palmeira por 4-0. No outro embate, Verdun e Juventude empataram a um golo resultado que também se registou no jogo Académica / Santa Maria disputado na sexta-feira à noite.
Sal Rei / Desportivo fecham esta tarde a primeira jornada do Campeonato Regional da Boavista, que foi aberta ontem com a vitória da Académica sobre o África Show por 2-0 e da derrota da Juventude por 0-3 ante o Sporting
Liberal

HOME

No comments:

Post a Comment