Saturday, December 6, 2008

Regionais de Futebol: MINDELENSE A UM PASSO DA CONQUISTA DO TORNEIO DE ABERTURA


Praia, 06 de Dezembro - A Académica e os Travadores abriram a 5ª jornada do Campeonato Regional de Futebol de Santiago Sul com um empate a zero bolas. No outro embate de hoje, Desportivo da Praia empataram a dois golos. Os golos da formação militar foram apontados por Djica e Ceny e Zá foram os marcadores de serviço para a formação do Celtic.
O Boavista defronta o Ribeira Grande numa partida agendada para amanhã às 9 horas e trinta minutos e no primeiro jogo da tarde, o Sporting mede forças com o Vitória e Varanda x Bairro fecham a jornada num encontro aguardado com muita expectativa.
Em São Vicente, o Mindelense está a uma vitória do de conquistar o Torneio de Abertura. No jogo inaugural da 6ª jornada, os encarnados venceram o Amarante por uma bola a zero e no segundo embate desta tarde, Falcões e Ribeira Bote empataram a zero bolas. Para amanhã estão agendados os jogos: Derby x Académica e Ponta d´Pom x Batuque.
Na segunda jornada do Torneio de Abertura na ilha Sal, a Verdun venceu o Palmeira por 2-1 e o Académico derrotou a Académica por uma bola a zero. Santa Maria e Juventude fecham a segunda jornada da prova de preparação.
Liberal

No comments:

Post a Comment