Monday, December 15, 2008

Sandro Gomes vence torneio de ténis em homenagem a Ildo Santos


O tenista Sandro Gomes morador em Tchetchénia na Ribeirinha venceu, ontem (14), no Court do Castilho, a final do Torneio em Homenagem ao desportista sãovicentino Ildo Ferreira Santos.

Na decisão da prova que foi disputada no sistema de eliminatórias, por vinte e quatro atletas, Sandro Gomes derrotou Lourenço Reis (Conk), por 2 Sets a 1, parciais de 6 - 7; 6 - 4 e 6 - 1.

"Foi uma grande coisa, uma perna que coloquei pra frente, não por ter ganho o torneio, mas pela pessoa que estava a ser homenageada", afirmou o campeão que considerou muito bom o nível da competição, desde o início. "Os jogos não foram fáceis, meu mérito fez-me chegar a vitória", acrescentou.

O homenageado que assitiu a final e entregou o troféu ao vencedor, disse ao Nha Terra Online que ficou muito contente com a iniciativa e que o jogo foi muito bom.

Ildo Ferreira Santos de 94 anos, foi um dos fundadores do Clube Mindelo na Praça Estrela, também jogou criket e futebol no Sporting e no Vitória da Praia, segundo Djimba, presidente da Associação de Ténis de São Vicente, organizador da prova.
Nhaterra


HOME

No comments:

Post a Comment