Monday, December 15, 2008

Regional do Fogo: Académica soma e segue


A Micá, campeã regional do Fogo, goleou este fim-de-semana a equipa do Spartak por quatro bolas a duas, somando assim seis pontos em duas jornadas do regional do Fogo.

Nos outros encontros, Cutelinho dos Mosteiros recebeu e venceu a formação do Desportivo de Cova Figueira por uma bola a zero, no último Sábado. Os Vulcânicos golearam a equipa de União de São Lourenço por quatro bolas a uma no estádio “5 de Julho”. Valência, que subiu este ano à primeira divisão, empatou a duas bolas com o Botafogo que ainda não venceu esta época.
A equipa do Grito Povo, mais uma vez, não compareceu para o jogo contra juventude. Segundo informações, a equipa dos Mosteiros ainda não deu entrada a qualquer documentação na Associação.
A Académica e Vulcânico lideram a tabela com seis pontos, seguido por Valência com 4, Cutelinho e Spartak com três pontos, Botafogo e União com apenas um ponto. Desportivo, Grito povo e Juventude ainda não pontuaram.
Para a próxima jornada estão calendarizados seguintes encontros: Vulcânico X juventude, Académica X Botafogo, Spartak X Cutelinho, Desportivo X Grito Povo e União de São Lourenço recebe Valência.

Nicolau Centeio - Asemana

HOME

No comments:

Post a Comment