Monday, December 15, 2008

Futebol São Vicente: ASSOCIAÇÃO APRESENTA PROGRAMAÇÃO COMPETITIVA DOS DIVERSOS ESCALÕES


Mindelo, 15 de Dezembro - Os Campeonatos da 2ª divisão, Sub/19, Sub/17, Sub/15 e ainda no escalão feminino da Região Desportiva de São Vicente deverão arrancar no fim-de-semana de 10 e 11 de Janeiro de 2009.
Os jogos da 1ª jornada do Campeonato da 1ª divisão serão disputados no sábado dia 20 e domingo dia 21 deste mês e depois haverá uma curta paragem para as festas de Natal e Fim de Ano. A prova maior de futebol da ilha do Porto Grande será reatada no fim-de-semana de 9 de Janeiro de 2009, já com jogos à noite no Adérito Sena na sexta-feira para a 1ª divisão com continuação no sábado dia 10, para que os jogos da 2ª divisão possam ser disputados no domingo dia 11 de Janeiro.
Entretanto, os jogos do campeonato de veteranos arrancam uma semana antes ou seja a 4 de Janeiro, com a participação de 16 equipas. Os jogos nesse escalão serão disputados nos campos de Bitim, Bela Vista, Vila Nova e Chã de Alecrim.
Os jogos de Sub 15 e sub 17 serão disputados aos sábados e domingos à tarde nos campos de Bitim, Vila Nova e Bela Vista, os jogos de sub 19 no Campo de jogos Alcindo Nascimento e o Campeonato de Futebol Feminino será disputado no campo de Ribeira de Craquinha com jogos aos sábados a tarde e domingos de manhã.
Liberal


HOME

No comments:

Post a Comment